Não sabe como proceder para implantar o produto Smart na sua instituição?

Vamos lá que vou te ajudar!

Como muitos já sabem, o Sistema Smart é um sistema de gestão hospitalar completo composto por uma série de módulos que auxiliam os profissionais no gerenciamento da instituição de saúde. Tudo com o objetivo de proporcionar qualidade e conforto no atendimento ao paciente, além de colaborar com os profissionais  que trabalham em uma rotina ágil e estressante.

Seu processo de implementação consiste na parceria realizada com o todos os gestores da unidade, onde após um período de apresentações e avaliações, considerando as necessidades da instituição, definem o escopo do projeto. O Sistema Smart confere presença em todos os setores de uma unidade de saúde, como: financeiro, recepção, prontuário eletrônico, faturamento, atendimento, farmácia, estoque, entre outros.

A redução nos processos manuais é primordialmente, um dos fatores em que diversos gestores optam por uma gestão completa e eficiente, pois suaviza o número de erros e permite tomar decisões assertivas, garantindo sucesso no resultado dos negócios. O Sistema Smart permite ainda, integrar todos os setores da instituição de saúde, possibilitando ao gestor acompanhar os o funcionamento da rotina de cada departamento.

O processo de troca de sistemas na unidade, nem sempre é fácil, visto que toda mudança de cultura sugere esforço, disposição e alteração na rotina da equipe. Sendo assim, utilizar um novo sistema de gestão requer persistência e otimismo, porque no final o resultado é compatível com o investimento. Se ainda não utiliza o Sistema Smart na sua unidade de saúde, experimente utilizá-lo. A otimização e praticidade da ferramenta possibilita um atendimento de qualidade e uma gestão integrada para que possa impulsionar os seus negócios. 

Agende uma apresentação conosco! Entre em contato pelo telefone (31) 3297-2133.  

Leave a reply