Sistema Smart: processo capta permite ao centro de saúde fazer a rastreabilidade da conta do paciente

Sistema agiliza o processo de entrada do paciente para o bloco cirúrgico e faz o controle de materiais especiais para a cirurgia

Manter o bom funcionamento de um centro de saúde, com uma qualidade no atendimento, rotina dinâmica e equipe completa contribui positivamente para o controle de processos da instituição, seja operacional, gerencial e estrutural. Com a utilização do Processo Capta, é possível ter o controle do fluxo da autorização até a conta do paciente.  

Ao habilitar o PP Sistema, a empresa consegue agilizar o processo de entrada do paciente para o bloco cirúrgico e ainda, fazer o controle de materiais especiais para a cirurgia. O Sistema permite de forma segura e eficiente gerenciar a entrada do paciente, fazer o controle de pré-internação com controle de autorização de OPME, estoque, faturamento (convênio), custos entre outras fontes de recursos. No módulo Processo Capta, o paciente e profissional de saúde conseguem visualizar todos os processos realizados desde a solicitação de cirurgias até os medicamentos utilizados. Caso, o sistema não identifique o preenchimento de algum processo, é emitido um alerta. Toda essa avaliação tem como objetivo trazer segurança e controle de informações, materiais e custos da instituição, além de resguardar as ações dos profissionais e pacientes.

Fonte: Pixeon

Leave a reply